sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Prison Break

·














Prison Break é uma série de televisão de ação transmitida pela FOX com estréia em 29 de agosto de 2005. A história gira em torno de um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição. A música-tema é uma composição de Ramin Djawadi, nomeado para o Prêmio Emmy de 2006.[1]

A série está atualmente na quarta temporada. A particularidade de Prison Break é que trata-se de uma das poucas séries produzidas e filmadas numa prisão.

Três temporadas completas já foram transmitidas. Todavia, devido à greve dos roteiristas americanos, apenas 13 episódios foram produzidos para a terceira temporada. A greve foi resolvida no dia 12 de fevereiro de 2008.

Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Prison_Break

2 comentários:

cheap erectile dysfunction pills online disse...
25 de novembro de 2020 às 14:51  

You can certainly see your skills within the work you write. The world hopes for more passionate writers like you who aren't afraid to say how they believe. At all times follow your heart.

erectile dysfunction remedies disse...
25 de novembro de 2020 às 15:03  

I absolutely love your blog and find most of your post's to be exactly I'm looking for. Would you offer guest writers to write content available for you? I wouldn't mind composing a post or elaborating on a number of the subjects you write in relation to here. Again, awesome web log!

About Me